Total de visualizações de página

Oswaldo desconversa sobre Túlio e acredita em luta pelo Brasileirão

Técnico do Botafogo diz que equipe precisa de reforços para brigar pelo título nacional e diz que dificilmente ídolo de 95 voltará a jogar no profissional

 

Por SporTV.com São Paulo




 
Oswaldo de Oliveira ainda está curtindo a ressaca pelo título da Taça Guanabara, conquistado no último domingo após vitória por 1 a 0 em cima do Vasco. Mas mostrando que tem planejamento, ele já está pensando na disputa do Campeonato Brasileiro. E apesar do baixo investimento que o clube tem disponível, ele acredita que o time pode brigar pelo título.

- O Botafogo é o 13º em investimento no Brasil, mas não acho impossível lutar pelo título. Precisamos melhorar nosso elenco. Com a sequência do trabalho, pode melhorar – afirmou.

Ele aproveitou para tirar dúvidas sobre a atuação de Túlio Maravilha. O atacante, que tem 43 anos e muita história com a camisa Alvinegra, está a dois gols do milésimo da sua carreira, pelas suas contas. Por estar inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) pode atuar pela equipe profissional. Mas se depender de Oswaldo, isso dificilmente ocorrerá.

Túlio botafogo jogo (Foto: Globoesporte.com) 
Túlio marca um de seus três gols em amistoso contra o Santos, de Angola (Foto: Globoesporte.com)
 
- O Túlio foi um dos grandes artilheiros que vi jogar na história. Jogador admirável, o gol com a mão contra a Argentina (na semifinal Copa América de 1995, no Uruguai) foi uma coisa linda. O gol do título do Botafogo no Pacaembu. Mas acho difícil (que ele jogue pelo profissional).