Total de visualizações de página

'Essa arbitragem não está ao nível desse campeonato', diz dirigente do Botafogo

Aníbal Rouxinol vai aguardar súmula, mas afirma que 'árbitro não entendeu nada' do que ocorreu na expulsão de Seedorf

 

 ATAQUE - O Dia online

Rio -  Madureira e Botafogo faziam um jogo tranquilo até momentos antes do apito final, no episódio da expulsão de Seedorf. Imediatamente após a partida, jogadores do Alvinegro trataram de tomar as dores do holandês, preferindo colocar a culpa na arbitragem. Poucos momentos após o jogo, o gerente executivo do Botafogo afirmou que o árbitro Philip Georg Bennett, que não teria entendido o que aconteceu no lance.

Seedorf foi o centro das atenções no jogo contra o Madureira | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia 
 
Seedorf foi o centro das atenções no jogo contra o Madureira | Foto: Alexandre Brum / Agência 
O Dia
 
"Pelo que aconteceu no primeiro tempo, quando ele voltou atrás na marcação do pênalti, deu para ver que a arbitragem foi confusa. Primeiro vamos aguardar os relatos na súmula para ver o que vamos fazer a seguir. Não consegui conversar com o árbitro, mas de antemão entendo que o Seedorf não deveria ter sido expulso e todos perceberam isso. Ele não entendeu nada. O Botafogo não considera que essa arbitragem não está ao nível de um campeonato como o nosso", afirmou Rouxinol.

Ainda de acordo com o dirigente, o Alvinegro não vai ficar parado. Apenas por uma questão preventiva, vai aguardar a liberação da súmula para agir. Rouxinol não descarta uma representação contra o árbitro diretamente na Ferj.