Total de visualizações de página

Clube alvinegro só volta a procurar Reinaldo se conseguir atrair parceiro

Clube alvinegro só volta a procurar Reinaldo se conseguir atrair parceiro

Futuro vice de futebol elogia centroavante, no entanto reconhece que o Glorioso sozinho não tem condições de contratar o jogador

Fabrício Costa Rio de Janeiro


O Botafogo passou mais de um mês negociando por telefone com o atacante Reinaldo, do Ichihara Chiba, do Japão. Entretanto, dois dias depois de o ex-jogador de Flamengo, São Paulo e Santos desembarcar no Rio, o futuro vice de futebol alvinegro decidiu não mais conversar com o camisa 9 até que o clube consiga um parceiro. Embora não esconda o interesse em contar com o centroavante, André Silva admite que o Glorioso não pode fazer loucuras.

- Tivemos uma conversa preliminar com o Reinaldo. Um amigo de um dirigente do Botafogo fez essa aproximação. Mas não dá para pensar nesse atleta sem antes atrairmos uma parceria. Só vamos procurar novamente o jogador se tivermos condições de chegar ao que ele pede - diz o dirigente.

Apesar de ser só elogios a Reinaldo, André Silva admitiu que o acordo fechado com a Traffic é bem diferente dos moldes firmados com o Palmeiras. E, por isso, não viabilizaria a compra dos direitos federativos do atacante.

- O Reinaldo cai bem em qualquer clube do Brasil. Se tivermos quem banque, vamos partir para negociar com o jogador. Só que a Traffic não é bem uma parceira. Ela só vai dar apoio a um fundo de investimentos do Botafogo. Não tem nada a ver com o acordo feito com o Palmeiras, que é inédito no país. Essa empresa vai basicamente nos ajudar a minimizar os erros na hora de contratar - esclarece.