Atacante é apresentado em General Severiano e quer apagar má impressão do setor
Contente, Diego agora quer arrebentar pelo Fogão (Crédito: Paulo Sérgio)
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
Único reforço - entre os quatro já certos antecipados pelo LANCENET! - presente à General Severiano na manhã desta quinta-feira, o atacante Diego esbanjou confiança na nova oportunidade da carreira. Contratado pelo Botafogo para suprir uma das lacunas das ausências de Jorge Henrique e Wellington Paulista, ele garantiu que fará tudo para se tornar um carrasco... mas agora dos aversários.
Explica-se: no dia 23 de março de 2005, Diego marcou os três gols da Cabofriense no empate em 3 a 3 com o Alvinegro, no Maracanã, e eliminou o time então comandado por Paulo Bonamigo da Taça Rio.
- Desde aquela época temos tentado um acerto. Fico feliz pela negociação ter se concretizado e, agora, só me resta começar a marcar os gols a favor do Botafogo, né? - brincou Diego, desconcertado ao ser lembrado do feito.
Questionado a respeito das críticas que os atacantes receberam ao longo da temporada, sobretudo pela inconstância, Diego adotou a humildade:
- Todo atacante chega pensando em conquistar títulos e em fazer gols. Espero poder apagar parte dessa má impressão dos atacantes que possa ter ficado. Estou tranqüilo quanto a isso, é um novo momento - disse o atacante, de 24 anos.
Por fim, ao receber a camisa do Fogão das mãos de André Silva, Diego escutou do dirigente:
- Seja bem-vindo, que faça muitos gols com essa camisa.