Alvinegro pede compreensão para acertar dívida e renovar com Andre Luis
Vice de futebol lembra que nova diretoria assume apenas em janeiro, e por isso ainda não pode negociar o que o clube deve ao zagueiro
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Agência/Agencia Estado
Procurador diz que Andre Luis exige receber atrasados, luvas e aumento para renovar
Pelas palavras de seu agente, Andre Luis está irredutível: apenas aceita renovar seu contrato com o Botafogo se antes receber os salários que o clube lhe deve. O Alvinegro deseja manter o zagueiro, mas pede um pouco de compreensão no momento em que o clube passa por uma transição política.
- A nossa gestão terá ingerência sobre a parte financeira do Botafogo a partir de 2 de janeiro. Por isso, não temos como pagar o Andre Luis agora e também não é possível que tudo seja quitado de uma vez. Se ele achar que não pode se enquadrar nisso, não poderei fazer mais nada - afirma André Silva, que será o vice de futebol durante o mandato de Maurício Assumpção.
O dirigente passou essa idéia a Toninho Silva, procurador do jogador, que por enquanto mostra-se pessimista à renovação, o que começa a afastar Andre Luis do Botafogo.
- Para renovar, o jogador exige o pagamento dos atrasados, de luvas e de um reajuste salarial. A preferência é do Botafogo, pois o jogador quer ficar. Então, vamos continuar conversando para tentar chegar a um acordo.