Lateral-direito lamenta saída do volante, mas dá voto de confiança à nova diretoria na contratação de reforços
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Alessandro está perto de ser o primeiro titular a renovar contrato com o Botafogo.
O seu procurador, Frederico Moraes, analisa uma proposta enviada por e-mail pelo vice de futebol André Silva, e um encontro entre os dois nesta quinta-feira deve selar o acordo. Nesta quarta, o lateral mostrou-se disposto a seguir no clube em 2009. Algo que vai de encontro à atitude de Túlio, que na última terça-feira acertou a rescisão de contrato com o Botafogo. Mas mesmo com a saída de um dos ídolos atuais do clube, Alessandro mostra-se confiante no futuro do Alvinegro.
- Espero chegar a um acordo e ficar. O Túlio achou que era o momento de sair, cada um pensa de uma maneira. Lógico que a gente fica preocupado com o fato de alguns jogadores deixarem o clube, mas os que vão chegar darão conta do recado - afirma Alessandro.
Quer saber mais sobre o desempenho de Alessandro nos Brasileiros? Confira na Futpédia!
Segundo Frederico Moraes, ainda existe uma diferença entre a proposta salarial feita pelo Botafogo e a pretendida pelo jogador. Aliás, há a expectativa de negociar os pagamentos atrasados. A propósito disso, Alessandro espera que o problema que afetou tanto o ambiente do clube seja resolvido na próxima gestão.
- Vai mudar muita coisa no ano que vem, mas não quer dizer que mudará para pior. É preciso confiar na nova diretoria - diz.