Total de visualizações de página

Fogão dá início a 'operação' para repatriar Juninho


Contatos ganham força e André Silva garante ter muita vontade de trazer zagueiro

Juninho tem tudo para pintar em General Severiano em 2009

(Crédito: Eduardo Viana)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato


Amigo de Juninho, com quem manteve contato mesmo após sua saída do Botafogo, o vice-presidente de futebol, André Silva, revelou nesta quinta-feira que, após o namoro inicial, enfim deu início às negociações para repatriar o zagueiro em 2009.


O primeiro passo, ao menos por parte da diretoria, é isentar Juninho de culpa por seu controverso adeus de General Severiano, que incomodou muitos torcedores, além de pessoas ligadas ao clube.


- Não vi problema algum na saída dele. Por acaso, revi seu contrato na quarta-feira à noite e cheguei a conclusão de que não havia muito o que o Bebeto pudesse fazer. É preciso se entender que as parcerias são vias de mão dupla: ajudam o clube, mas também fazem exigências para ter retorno -analisou André Silva.


Ciente do orçamento que tem em mãos e, sobretudo, da necessidade urgente de contratar zagueiros, o dirigente já fez uso de sua calculadora e pesquisou os valores recebidos por Juninho no São Paulo.


- Além de ser um ótimo reforço, o Botafogo tem condições financeiras de trazê-lo pelos termos iniciais apresentados - acredita André.