Montenegro e Rotenberg torcerão diante da televisão por tropeço do rival na partida contra o Atlético-PR
Gustavo Rotstein GLOBOESPORTE.COM, Rio de Janeiro
arte/GLOBOESPORTE.COM
Montenegro: ano de polêmicas com o Fla
Antes de serem cartolas, eles são torcedores do Botafogo. E esse espírito estará exacerbado neste domingo, quando Carlos Augusto Montenegro e Ricardo Rotenberg estarão juntos na frente da televisão. Não para torcer pelo Alvinegro na partida contra o Palmeiras, mas principalmente para acompanhar o destino do Flamengo, que enfrenta o Atlético-PR na luta por uma vaga na Libertadores.
A rivalidade entre Botafogo e Flamengo foi grande em 2008. Por isso, os cartolas não escondem que desejam ver o Rubro-Negro fora da Libertadores. Eles negam que torcerão para que o Alvinegro perca para o Palmeiras, mas não vêem o resultado como ruim, já que a equipe não tem mais objetivos a cumprir na temporada.
- Primeiro vou torcer pelo Atlético, depois a gente vê o que acontece.
Não vou torcer contra o Botafogo, mas por mim, nós entrávamos em campo no domingo com a equipe juvenil - dispara Carlos Augusto Montenegro, protagonista de muitas polêmicas e provocações envolvendo o Flamengo neste ano.
Ricardo Rotenberg, que assim como Montenegro ainda faz parte da atual gestão do Botafogo, também não fica fora das ironias.
Ricardo Rotenberg, que assim como Montenegro ainda faz parte da atual gestão do Botafogo, também não fica fora das ironias.
- Tenho confiança de que a justiça será feita e de que eles ficarão com a classificação para a Sul-Americana. O Flamengo não apoiou o Botafogo em momento algum, então acho que não devemos ter a boa vontade de contribuir para que eles cheguem à Libertadores.