Total de visualizações de página

Cartolas do Botafogo se juntam para ‘secar’ o Flamengo


Montenegro e Rotenberg torcerão diante da televisão por tropeço do rival na partida contra o Atlético-PR


Gustavo Rotstein GLOBOESPORTE.COM, Rio de Janeiro

arte/GLOBOESPORTE.COM
Montenegro: ano de polêmicas com o Fla


Antes de serem cartolas, eles são torcedores do Botafogo. E esse espírito estará exacerbado neste domingo, quando Carlos Augusto Montenegro e Ricardo Rotenberg estarão juntos na frente da televisão. Não para torcer pelo Alvinegro na partida contra o Palmeiras, mas principalmente para acompanhar o destino do Flamengo, que enfrenta o Atlético-PR na luta por uma vaga na Libertadores.


A rivalidade entre Botafogo e Flamengo foi grande em 2008. Por isso, os cartolas não escondem que desejam ver o Rubro-Negro fora da Libertadores. Eles negam que torcerão para que o Alvinegro perca para o Palmeiras, mas não vêem o resultado como ruim, já que a equipe não tem mais objetivos a cumprir na temporada.

- Primeiro vou torcer pelo Atlético, depois a gente vê o que acontece.

Não vou torcer contra o Botafogo, mas por mim, nós entrávamos em campo no domingo com a equipe juvenil - dispara Carlos Augusto Montenegro, protagonista de muitas polêmicas e provocações envolvendo o Flamengo neste ano.

Ricardo Rotenberg, que assim como Montenegro ainda faz parte da atual gestão do Botafogo, também não fica fora das ironias.

- Tenho confiança de que a justiça será feita e de que eles ficarão com a classificação para a Sul-Americana. O Flamengo não apoiou o Botafogo em momento algum, então acho que não devemos ter a boa vontade de contribuir para que eles cheguem à Libertadores.