Botafogo: 'Por mim, entrava com o time juvenil contra o Palmeiras', diz Montenegro
Plantão Publicada em 04/12/2008 às 22h27mO Globo
RIO - O Flamengo torce para que o Botafogo consiga um bom resultado domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, para assim conseguir uma vaga na Libertadores caso vença o Atlético-PR. No entanto, se dependesse do o vice de futebol Carlos Augusto Montenegro, o clube alvinegro não ajudaria o arqui-rival.
" Eu não gosto do Flamengo e todo mundo sabe disso. Não quero ajudar a equipe deles a se classificar para Libertadores. Para mim, seria ideal que ambos terminassem com a vaga na Sul-Americana. O time deles não merece "
- Se dependesse de mim, entrava com o time juvenil contra o Palmeiras. Eu não gosto do Flamengo e todo mundo sabe disso. Não quero ajudar a equipe deles a se classificar para Libertadores. Para mim, seria ideal que ambos terminassem com a vaga na Sul-Americana.
O time deles não merece - disse o dirigente em entrevista ao site do 'Lance'.
O Botafogo vive uma má fase que já dura seis partidas. A expectativa do grupo, no entanto, é ter um final digno no Brasileiro, com uma vitória sobre o Palmeiras na última rodada, diferentemente do que pensa Montenegro.
- A gente precisa encontrar motivação para esta partida contra o Palmeiras. Até porque a classificação para a Sul-Americana é um prêmio de consolo para a temporada do clube - afirmou o zagueiro alvinegro André Luis.