Representante do defensor irrita cartola com pedido ‘fora da realidade do mundo, do Brasil e ainda mais do Botafogo’
Fabrício Costa
Rio de Janeiro
Agência/Agencia Estado
André Luis teve um ano recheado de polêmicas Não terminou bem a reunião entre o futuro vice de futebol do Botafogo, Andre Silva, e o procurador do zagueiro André Luis, Toninho Silva.
Além de exigência do pagamento de três meses de salários atrasados (dívida da gestão Bebeto de Freitas) para renovar, o dirigente alvinegro considerou uma afronta o pedido de 30% de aumento. Apesar de reconhecer o talento do defensor, o cartola do Glorioso crê que a turbulência economia mundial não permite tal discrepância.
- O Andre Luis está fora da realidade do mundo, do Brasil e ainda mais do Botafogo. Ao longo da crise que vivemos, você conhece alguém que teve 30% de aumento? Ele está na contramão de tudo. Nesses moldes, não pretendo conversar novamente com o representante do jogador - garante André Silva, descartando outro encontro com o procurador Toninho Silva.
Correndo contra o relógio para acertar todas as negociações até o dia 5 de janeiro, quando começa a pré-temporada alvinegra, André Silva afirma que não se surpreendeu com a transferência do atacante Jorge Henrique, na última sexta-feira, para o Corinthians.
- Já sabia que o desfecho poderia ser esse. Não fui pego de surpresa - diz o futuro homem forte do futebol do Botafogo.