Total de visualizações de página

Agora no Bahia, Brinner espera sequência de jogos e retorno ao Bota

Zagueiro lamenta que problemas físicos o tenham prejudicado nesta temporada. Ele acredita que já criou uma identificação com o Alvinegro

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Brinner no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif) 
Brinner  vai vestir a camisa do Bahia em 2013
(Foto: Fernando Soutello / Agif)
 
 
 
Emprestado ao Bahia por uma temporada, o zagueiro Brinner espera conseguir o que não alcançou no Botafogo, uma boa sequência de jogos. Ele está animado com o novo desafio em sua carreira. Sua meta é ter um bom desempenho neste ano e retornar ao Alvinegro em 2014 para tentar conquistar títulos.

Se contrato com o Bota vai até o fim de 2015. Apesar de ter ficado pouco tempo no clube, acredita que já tem uma identificação.

- Para mim vai ser uma oportunidade boa. O Bahia é um clube bem estruturado. Espero me entrosar o mais rápido possível ao novo clube. Quero ter uma sequência de jogos, fazer um bom ano e depois voltar ao Botafogo para ajudar a conquistar títulos. Foi um clube que me recebeu de braços abertos, criei uma ligação grande. Fico na torcida pelos meus companheiros - disse o GLOBOESPORTE.COM.

Um dos fatores que prejudicou Brinner na tentativa de ter uma sequência de jogos foram os problemas físicos. Agora, ele pretende ficar longe do departamento médico.

- Tive duas lesões que me prejudicaram. Agora vou ter a oportunidade de começar o ano bem, fazendo uma boa pré-temporada para dar base para o restante da temporada.