Total de visualizações de página

Botafogo anuncia oficialmente o segundo reforço: Julio Cesar

Lateral-esquerdo assina contrato até o fim de 2014 depois de ter o vínculo encerrado com o Fluminense em dezembro do ano passado

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Julio Cesar no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif) 
Julio Cesar foi anunciado oficialmente nesta terça
(Foto: Fernando Soutello / Agif)
 
 
Depois do atacante Henrique, agora o Botafogo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Julio Cesar e ele será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, em General Severiano, às 12h (de Brasília), com contrato até o fim de 2014. O jogador teve seu vínculo encerrado com o Fluminense no dia 31 de dezembro do ano passado, mas estava emprestado ao Grêmio, clube que defendeu em 2012.
Com a chegada de Julio Cesar, o Botafogo terá três laterais-esquerdos neste começo de temporada. O técnico Oswaldo de Oliveira ainda tem à disposição Márcio Azevedo, titular da posição, e Lima, contratado no meio do ano passado depois de ter seu contrato com o Internacional encerrado.

O Botafogo ainda tem mais apresentações oficiais para fazer. O atacante Anderson Aquino, ex-Coritiba, os zagueiros André Bahia, ex-Samsunspor, da Turquia, Rodrigo Defendi, ex-Vitória de Guimarães, de Portugal, e Bolívar, ex-Internacional, já treinam com o grupo, mas não assinaram contrato.