Total de visualizações de página

Lucas fratura o tornozelo esquerdo e terá de passar por cirurgia

Departamento médico do Botafogo diz que não há previsão de retorno do jogador, que se machucou depois de sofrer falta do gremista Zé Roberto

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
 

Sem poder contar com Marcelo Mattos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Botafogo também não poderá contar com o lateral-direito Lucas no jogo do próximo sábado. O problema do jogador, no entanto, vai além da partida diante do Náutico, em São Januário. De acordo com nota publicada no site oficial do clube nesta segunda, Lucas sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e terá de passar por uma cirurgia, não tendo ainda previsão de retorno aos gramados.

Na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, nesse domingo, em Porto Alegre, Lucas saiu de campo depois de sofrer falta dura do meia Zé Roberto (assista ao vídeo acima) e foi substituído por Gilberto aos 15 minutos do segundo tempo.

Outra preocupação alvinegra é Seedorf. O craque levou uma pancada no tornozelo direito, mas permaneceu em campo até o fim da partida, porque não havia a possibilidade de mais uma substituição.