Total de visualizações de página

Campeão carioca, Botafogo tem bandeira hasteada na sede da Ferj

Bandeira do Glorioso ficará na entrada da federação carioca até que outro campeão o suceda. O mesmo será feito com vencedores das séries B e C

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 

Nesta última terça-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) hasteou a bandeira do  Botafogo, campeão carioca 2013, na entrada da sede da entidade. A solenidade aconteceu ao som do hino do clube executado pela banda do Exército Brasileiro. A bandeira do Alvinegro ficará hasteada na federação até que outro campeão o suceda.

- Gostaria de parabenizar o Botafogo de Futebol e Regatas pela merecida e justíssima conquista do Campeonato Estadual deste ano. Sua bandeira ficará hasteada ao lado de todos os campeões do Estado até que apareçam outros - declarou o presidente da Ferj, Dr. Rubens Lopes.

Numa assembleia realizada no dia 26 de abril de 2012, clubes e ligas filiadas à entidade aprovaram, por unanimidade, que as bandeiras dos clubes campeões das séries A, B e C, além da Liga e Amador da Capital, deveriam ficar hasteadas no mastro central da entidade.

Bandeira do Botafogo é hasteada na ferj (Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ) 
 
Membros da federação carioca hastearam a bandeira do Botafogo (Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ)