Zagueiro trabalhou com o volante e o treinador no Santos, entre 2003 e 2005, e também foi companheiro do meia na Portuguesa, em 2010
Domingos volta ao time titular do Guarani nesta 4ª
(Foto: Reprodução EPTV)
(Foto: Reprodução EPTV)
A partida entre Guarani e Botafogo será de reencontros. De volta ao time após ser poupado na vitória por 2 a 1 sobre o Catanduvense, o zagueiro Domingos travará um duelo especial com o volante Renato, o meia Fellype Gabriel e o técnico Oswaldo de Oliveira. Mas este confronto não será nada violento. Antes de a bola rolar, o defensor lembrou a relação que tem com o trio, por já terem atuado juntos.
Revelado pelo Santos no final de 2003, Domingos era apenas um garoto que sonhava em se estabelecer no futebol quando Renato já era titular daquele time que tinha sido campeão brasileiro no ano anterior. Também na Baixada, o zagueiro trabalhou com Oswaldo de Oliveira, que teve uma passagem relâmpago pela Vila Belmiro nos primeiros meses de 2005.
Com Fellype Gabriel, a parceria aconteceu em 2010, quando o defensor foi emprestado à Portuguesa para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
- Conheço mais o Fellype Gabriel, o Renato e o Oswaldo, por ter trabalhado com eles na Portuguesa e no Santos. Sei a maneira com que o Oswaldo trabalha. É um grande treinador e pode fazer a diferença. Já o Renato e o Fellype têm muita qualidade.
Quem também entrará para a noite de reencontros nesta quarta-feira é Renato. O volante iniciou a carreira no Guarani e, de lá, foi negociado com o Santos. Desde então, disputou algumas partidas no Brinco de Ouro, mas será a primeira desde que retornou ao Brasil, no meio de 2011, para defender o Botafogo - ele ficou sete anos no futebol europeu.