Wellington Paulista: 'Couto Pereira assusta'
Ney Franco aponta dificuldades de se jogar no estádio e alerta para a velocidade do rival
A pressão da torcida do Coxa assusta Wellington Paulista (Crédito: Divulgação)
LANCEPRESS!
Mesmo acostumado a jogos decisivos e estádios imponentes, o atacante Wellington Paulista revelou nesta sexta-feira que teme um pouco pelo Couto Pereira, estádio em que Coritiba e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 18h20. Ainda segundo Wellington, isso não é razão para que a equipe não se supere dentro de campo.
- Já joguei lá e sei que é complicado, chega a assustar. A torcida incentiva do inicio ao fim. Mas quem quer ser campeão tem que encarar qualquer jogo. Temos de nos superar, mesmo sendo o jogo fora de casa - comentou Wellington.
Como treinou o Atlético-PR por quase um ano, o técnico Ney Franco pode se considerar um profundo conhecedor dos estádios de Curitiba. Utilizando-se dessa experiência, ele comparou as dificuldades de se jogar no Couto Pereira e na Arena da Baixada, além de ter analisado taticamente o adversário.
- O campo do Coritiba é um pouco maior do que o do Atlético, além de uma arma deles. Só que a torcida na Arena fica bem mais próxima. Mas nada disso será desculpa. É preciso, porém, ter atenção com as variações táticas deles e com a velocidade de Marlos e Carlinhos Paraíba - alertou.