Paranaense, Lucio Flavio revela os segredos do Couto Pereira
Ex-jogador de Paraná e Coritiba, meia espera casa cheia, mas aposta em um Botafogo perigoso nos contra-ataques
O meia Lucio Flavio é paranaense
Revelado pelo Paraná Clube e com passagem pelo Coritiba, Lucio Flavio é o jogador do Botafogo que melhor conhece as artimanhas para conquistar um resultado positivo no estádio Couto Pereira, no próximo sábado. No entanto, com amplo conhecimento de causa, o meia já avisa que o ambiente extra-campo não estará nada favorável ao Glorioso e que qualquer desatenção pode ser fatal.
- Pelo resultado que tiveram contra o Cruzeiro, um empate no fim do jogo e com um jogador a menos, certamente teremos estádio lotado. A torcida do Coritiba sempre incentiva o time, ainda mais vindo de uma Série B, onde foram campeões, e fazendo uma boa campanha. A tendência é casa cheia e com certeza teremos uma jornada complicada. Com a torcida eles jogam muito. Mesmo pregando tanto respeito, Lucio Flavio acredita que de certa forma a presença em massa do torcedor coxa branca pode acabar sendo boa para o Botafogo. Assim como aconteceu na última vez que a equipe esteve em Curitiba, quando fez 3 a 0 no Atlético-PR.
- A tendência é o time da casa sair um pouco mais e isso encaixa com nosso estilo de jogo, até por termos jogadores de velocidade que jogam bem pelos lados de campo. Se fizermos um gol na frente, como fizemos contra o Atlético-PR, teremos a oportunidade de contra-atacar. Com 39 pontos, o Botafogo é o quinto colocado no Brasileirão, e precisa de uma vitória para voltar ao G-4.