Total de visualizações de página

Ney Franco bate o martelo: Thiaguinho é titular

Ney Franco bate o martelo: Thiaguinho é titular

Técnico, enfim, desfaz a dúvida e oficializa o novo dono da camisa 2

Thiaguinho pode dormir tranqüilo, agora que é dono da camisa 2 alvinegra

(Crédito: Cléber Mendes)

LANCEPRESS!

As seguidas lesões de Alessandro custaram caro ao lateral. Com as boas atuações de Thiaguinho na posição, o técnico Ney Franco resolveu efetivá-lo de vez como o dono da camisa 2 alvinegra.
Apesar de já ter até mais partidas no Brasileiro do que o rival pela posição, Thiaguinho ainda vivia a incerteza de que, a qualquer momento, poderia perder a camisa 2 para Alessandro, recuperado de lesão há cerca de 10 dias.

Até que nesta sexta, de uma vez por todas, Ney bateu o martelo a respeito da dúvida:

- Vou manter o Thiaguinho, mesmo depois da recuperação do Alessandro, que ficará como opção no banco. Essa dúvida não existe mais. Mas fico feliz por ter dois bons laterais - vibrou.

O treinador alvinegro, porém, lembrou que essa condição pode não durar por muito tempo.

– Thiaguinho está pendurado e, a qualquer momento, vai ser suspenso, até pela posição na qual joga. Quando acontecer, entra o Alessandro, que, se mantiver um bom nível, pode até voltar ao time.

O antigo titular já fez oito gols no ano, mas só um no Brasileiro, mesmo número de Thiaguinho, que tem se destacado mesmo nos roubos de bola. Ele é o melhor na função, como média de mais de seis desarmes por jogo.