Total de visualizações de página

Coritiba x Botafogo: um programa familiar

Coritiba x Botafogo: um programa familiar

Primos, Lucio Flavio e João Henrique estarão em lados opostos neste sábado, mas serão prestigiados pela 'família Santos'

Cahê Mota Rio de Janeiro

Jorge William/Ag. O Globo
Lucio Flavio jogará contra o primo João Henrique

Os curitibanos da família Santos terão um programa especial para o próximo sábado, às 18h20m. Todos se reunirão para prestigiar, ao vivo, no estádio Couto Pereira, um encontro de gerações de jogadores de futebol. O problema, no entanto, será para quem torcer. De um lado estará Lucio Flavio, com a camisa do Botafogo, do outro, João Henrique, primo do alvinegro, defendendo as cores do Coritiba. A experiência não de ver dois membros da família no mesmo gramado não é inédita, mas como rivais será a primeira vez.

- Tive a oportunidade de jogar com um tio (Ney Santos) no Paraná Clube, em 99, e agora tenho a oportunidade de jogar contra um primo que está bem no Coritiba. O João Henrique vem crescendo juntamente com a equipe e será uma grande satisfação. Praticamente fomos criados juntos, apesar da diferença de idade, e torço muito por ele. Sempre teve capacidade para estar em um grande clube e agora encontrou seu espaço - comemora Lucio Flavio. Apesar de adversários, os dois meias têm relação estreita e se falam constantemente. Na semana da partida, porém, não houve contato.

- Ainda não nos falamos esta semana. Em outras oportunidades até conversamos, sempre nos parabenizamos pelos jogos. Parte da família torcerá pelo Botafogo e outra pelo Coritiba. O jogo em si tem que ser bom e disputado com lealdade, acima de tudo. Quem irá levar a melhor no duelo entre Coritiba e Botafogo, ninguém sabe. A única certeza é de que terá um Santos no meio.