Total de visualizações de página

Justiça marca audiência no caso Bruno Mendes para 14 de dezembro

Imbróglio envolvendo atacante pode ser resolvido ainda neste ano

 

LANCEPRESS! - 05/12/2012 - Rio de Janeiro (RJ)
 
 
Processo do Bruno Mendes (Foto: Reprodução)


O imbróglio envolvendo o atacante Bruno Mendes pode ser resolvido ainda no mês de dezembro. A Justiça mudou a data da audiência com todas as partes envolvidas no caso para o dia 14 de dezembro, às 14h, em Campinas, já que anteriormente estava marcada para 11 de janeiro do ano que vem.

O processo começou porque o ex-jogador Andrei moveu uma ação contra o Guarani alegando dívida por falta de pagamento de salários. Por isso, a Justiça penhorou os direitos econômicos do atacante quando ele ainda defendia o Bugre. O jogador foi vendido ao grupo HAZ Sports Agency por R$ 7 milhões e foi registado no Macaé e imediatamente foi emprestado ao Botafogo.

Como a dívida não foi paga, a Justiça intimou a anulação dos contratos com Botafogo e Macaé e Bruno Mendes voltou a ser jogador do Guarani. Por conta disso, o atacante não participou dos dois últimos jogos do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Os advogados do jogador já entraram com um mandado de segurança, mas o resultado ainda não foi dado pelo desembargador Roberto Nobrega de Almeida Filho.