Total de visualizações de página


Temos o orgulho de anunciar que o Botafogo agora é parte da família PUMA!
 
Com o acordo a PUMA será responsável pelo desenvolvimento de todo material oficial de performance do time alvinegro - incluindo as categorias juvenis – como também, se tornará parceira oficial dos kits de réplica, fan wear e outros produtos que serão lançadas durante o ano. 
 
Segundo Carlos Laje, Gerente Geral da PUMA América Latina, a empresa está muito animada com a nova parceria. “O Botafogo e a cidade do Rio de Janeiro, mundialmente conhecida pelo mix de esporte e estilo de vida, estão em perfeita sinergia com os valores da empresa. A alegria, o entusiasmo e a paixão pelo Botafogo fazem dessa parceria uma combinação perfeita. Nossa associação com o time irá consolidar ainda mais a posição da PUMA como uma das principias marcas esportivas do mundo".
 
“Nós estamos muito satisfeitos em fortalecer nosso portfólio com um clube brasileiro tão bem sucedido como o Botafogo. A história e torcida desse time são únicos e nos permitirão expandir, ainda mais, nossa marca no futebol, além de oferecer aos nossos clientes e parceiros, produtos inovadores e novos conceitos de marketing”, afirma Roberto Goldminc, presidente da PUMA Brasil.
 
“Estamos muito entusiasmados com a parceria. Nossa camisa respira história, já vestiu alguns dos grandes craques de todos os tempos e é conhecida no mundo inteiro. E o mesmo se pode falar da PUMA. É uma das maiores empresas do ramo, está habituada a vestir campeões e saberá cuidar de nosso uniforme como ninguém. Essa oportunidade de estarmos juntos nos enche de orgulho", declara o Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.
 
O Botafogo se torna peça-chave de comunicação na estratégia de futebol da PUMA América Latina, unindo-se a times como o Pumas UNAM do México, Independiente da Argentina, Universidad Católica do Chile e Peñarol do Uruguai.  
 
O novo uniforme do clube Alvinegro, desenvolvido pela PUMA, será lançado em meados de março em um grande evento no Rio de Janeiro.