Total de visualizações de página

Sou Botafogo 2012

Programa lança novo site e inicia atendimento. Atenção ao cadastramento! 

 Site Oficial do Botafogo


  Sou Botafogo já tem nova sala de atendimento na sede 
Sou Botafogo já tem nova sala de atendimento na sede

O Sou Botafogo está de cara nova em 2012, com mudanças na estrutura gerencial e administrativa. Com o atendimento ao sócio-torcedor como prioridade, o programa lança nesta terça-feira seu Site Oficial. Além disso, inaugura a nova sala de atendimento em General Severiano.

Visando a um serviço eficiente e voltado para atender as necessidades e anseios da torcida, o Site do Sou Botafogo é o mais rápido e cômodo canal para o alvinegro se cadastrar, ter informações sobre os planos e tirar suas dúvidas. ATENÇÃO: tanto os antigos associados quanto os novos deverão realizar o cadastramento.

Já o atendimento presencial ocorre de terça a sexta-feira das 10h às 17h e sábado de 9h às 14h na nova sala do programa em General Severiano. Há também a Central Telefônica, nos números (21) 2543-4448 e (21) 2543-4008.

Uma das principais dúvidas do sócio, o acesso aos primeiros jogos será realizado por meio de um voucher. Este deverá ser retirado com documento de identidade e comprovante de pagamento, ou antecipadamente em General Severiano ou no dia do jogo em um posto de atendimento nos Setores Oeste e Leste do Stadium Rio.

Saiba tudo sobre o Sou Botafogo 2012!

http://www.botafogo.com.br/soubotafogo