Total de visualizações de página

Para concluir exames, Jobson chega uma hora depois, mas treina bem

Reintegrado ao elenco, atacante arrebenta na atividade. Herrera, que está na Argentina, é esperado pela comissão à tarde, para coletivo no Engenhão

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro
 
Jobson no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Jobson participou da atividade e foi um dos grandes
destaques (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
O treino do Botafogo começou na manhã desta quarta-feira sem a presença de Jobson. O atacante foi liberado e desfalcou o grupo para concluir a bateria de exames clínicos e cardiológicos da pré-temporada. Uma hora depois do início da atividade, ele apareceu em campo e participou até o fim, mostrando seu arsenal de dribles e fazendo gols na movimentação, que priorizou o setor ofensivo.

Os testes médicos já foram feitos com os outros jogadores. Jobson foi o último a ser chamado devido à combinação de agenda com o tratamento psicológico que vem desenvolvendo desde que voltou ao clube, reintegrado em última chance de deixar o passado de indisciplina para trás. O jogador ainda cumpre suspensão por doping e só poderá atuar a partir de 6 de março.

Além de Jobson, Herrera também não compareceu ao treino, mais uma vez. O argentino tem previsão de volta de seu país nesta quarta-feira, após quatro dias ausente para resolver problemas particulares com a família. Ambos, porém, são esperados no turno da tarde para participarem dos exercícios orientados pela comissão técnica, que comandará um coletivo no Engenhão.

No sábado à noite, o Botafogo viaja para Saquarema, onde encara o Boavista no domingo, em jogo-treino. Ao longo da semana, encerra a pré-temporada de olho na estreia do Carioca, dia 22, no Engenhão, contra o Resende.