Total de visualizações de página

Novo contrato de Loco com o Bota é divulgado em boletim da Federação

Uruguaio renovou até 2013 e poderá estar em campo na estreia do time no Carioca. Fábio Ferreira e Brinner também constam no Bira

Por Thales Soares Direto de Saquarema, RJ
 
Loco Abreu no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Loco Abreu no treino do Botafogo deta terça-feira
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
O nome de Loco Abreu finalmente apareceu no boletim (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nesta terça-feira, às 15h10m (de Brasília). Como o protocolo de seu resgistro aparece datado de sexta-feira, o uruguaio poderá estar em campo na estreia do Botafogo, domingo, contra o Resende, no Engenhão, pela primeira rodada do Camopeonato Carioca.

Além do contrato do atacante, o novo compromisso assinado com o zagueiro Fábio Ferreira também apareceu no boletim desta terça-feira. Ele assinou com o Botafogo até o fim de 2014. Seu registro, assim como o de Loco, aparece com a data de sexta-feira. O limite para o jogador ter seu nome divulgado no Bira seria, segundo o regulamento da competição, segunda-feira.

O zagueiro Brinner também está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. Ex-Paraná, o jogador foi contratado no fim do ano passado e assinou até 2015 com o Botafogo.

O time segue treinando em Saquarema (RJ) na fase final de sua pré-temporada. O único jogador que ainda pode se juntar ao grupo esta semana é o lateral-esquerdo chileno Rojas, do Universidad de Chile, esperado no centro de treinamento da CBV nesta quarta, depois de terminar os exames médicos e ser anunciado oficialmente como terceiro reforço para 2012.