Total de visualizações de página

Na casa do vôlei, Botafogo entra na reta final da pré-temporada

Grupo treina sem Andrezinho, que precisou ir a Porto Alegre assinar a sua rescisão de contrato com o Internacional
  Por Thales Soares Direto de Saquarema, RJ
 
O Botafogo começou a fase final de sua pré-temporada na manhã desta segunda-feira, no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, que conta com um campo de futebol de medidas oficiais, além de uma academia completa e piscina. Com 28 jogadores, sem Andrezinho, que precisou ir a Porto Alegre assinar a sua rescisão de contrato, o grupo fez um trabalho físico e técnico sob o olhar de alguns curiosos que observavam a atividade sobre um dos muros do CT.

treino do Botafogo no campo do CT da CBV (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Jogadores reunidos no treino do Botafogo no campo do CT da CBV (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
 
Andrezinho deve se juntar ao grupo para o treinamento da tarde desta segunda-feira. Além dele, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda espera pelo lateral-esquerdo chileno Rojas, da Universidad de Chile, que chega ao Brasil até quarta-feira para finalizar os exames médicos e ser anunciado oficialmente.
No domingo, o Botafogo fez o seu primeiro jogo-treino do ano e contou com boa atuação de Felipe Menezes no segundo tempo, quando atuaram apenas os reservas, para vencer o Boavista por 3 a 0, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá. A estreia do time no Campeonato Carioca está marcada para o dia 22, no Engenhão, contra o Resende.