Total de visualizações de página

Marcelo Mattos: 'O Carioca já começou'

Volante fala em vaga na Libertadores, mas diz que quer Botafogo disputando todos os títulos em 2012, além de elogiar Oswaldo

Marcelo Benevides
Saquarema (RJ)
 
Mesmo a cinco dias do pontapé inicial para o Campeonato Carioca, o elenco do Botafogo já parece estar no clima da competição. O volante Marcelo Mattos acredita que o Estadual 'já começou', e falou sobre os objetivos da equipe em 2012.
Marcelo ainda afirmou que a equipe alvinegra precisa focar nos títulos de tudo que disputar neste ano, e que são as conquistas que marcam a memória do torcedor.

- O Carioca já começou, o Oswaldo (de Oliveira, técnico) sempre deixa isso claro para nós. Temos objetivo de chegar à Libertadores, mas devemos entrar nos campeonatos para ganhar. O Carioca é um título que a torcida quer muito também, e não há apenas o interesse em conquistar vaga. Os títulos marcam - disse.

O volante também rasgou elogios ao treinador do Botafogo, e afirmou que vê em Oswaldo de Oliveira um treinador vencedor e com experiência suficiente para ajudar o time:

- Ele nos transmite muita confiança. Olhar para o banco e ter um profissional vencedor motiva muito. É um espelho de treinador campeão. Devemos aproveitar essa experiência de trabalho e aprender com ele.