Total de visualizações de página

Maicosuel aposenta o moicano e aparece com novo corte

Atacante é mais um a mudar o visual durante a pré-temporada, assim como já havia acontecido com Elkeson

 

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro 

 

O trabalho duro dos primeiros dias de 2012 parece ter mexido literalmente com a cabeça dos jogadores. Depois de Elkeson mudar o visual durante a pré-temporada, foi a vez de Maicosuel. Entre o treinamento da manhã desta segunda-feira, na praia, e o da tarde, em General Severiano, o atacante abandonou o moicano com as pontas loiras para adotar, mais uma vez, a cabeça raspada, apenas com um risco feito com a navalha por toda a cabeça para incrementar o corte.

- Já estava na hora. Cansei do moicano - disse Maicosuel, que passou 2011 inteiro com o corte moicano e suas adaptações.

Maicosuel no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)Maicosuel de visual novo neste início da temporada (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
O estilo de Maicosuel ficou parecido com o do atacante Jobson, que também tem riscos feitos com uma navalha no corte, e adotado por poucos jogadores em um elenco tão diversificado quando se trata de cabelo. O meia Andrezinho, com tranças, e o zagueiro Fábio Ferreira, com um moicano colorido, são os de maior destaque. Já o corte de Elkeson parece não ter feito tanto sucesso. No mesmo intervalo entre o treinamento da manhã e o da tarde, o jogador soltou o cabelo novamente.