Total de visualizações de página

Loco Abreu revela que Galvão Bueno é seu apresentador favorito no Brasil

Atacante assistiu à reportagem que foi ao ar no 'Esporte Espetacular' sobre o programa no qual participa da apresentação na televisão do Uruguai

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



Todo torcedor do Botafogo sabe que Loco Abreu é um jogador diferenciado, dentro e fora de campo. Entre as quatro linhas, o atacante tem como principal particularidade a cobrança de pênalti com cavadinha. Fora, Loco sempre demonstrou ser diferente do estereótipo dos jogadores de futebol. Com muita facilidade para se expressar, chegou a trabalhar até como jornalista esportivo. Sua última empreitada foi atuar como coapresentador do programa "Notche de Locura", da televisão uruguaia, e o "Esporte Espetacular" foi conferir. O "Globo Esporte" levou a reportagem para Loco Abreu assistir, e o atacante se divertiu com sua atuação. Perguntado qual seu apresentador favorito no Brasil, ele foi direto. (Veja Loco Abreu assistindo a si mesmo na TV uruguaia e a reportagem do "Esporte Espetacular" no vídeo abaixo)

- Eu vejo só futebol, então o apresentador de que eu gosto, que tem os programas segunda-feira à noite, é o Galvão Bueno - disse Loco, referindo-se ao programa "Bem, Amigos", do Sportv.

 

 Diferente do Botafogo, onde é a estrela principal, em seu programa Loco está mais para coadjuvante. Quem comanda a atração é o apresentador Jorge Pinherua, o que para o atacante é melhor ainda para sua atuação.

- Eu só acompanho ele, desfruto de fazer o programa. É ele que vai conduzindo. Fica legal, é como no campo, você fica à vontade, faz o que quiser, dá cavadinha, faz gol de cabeça. Então, quando você tem essa tranquilidade, liberdade, desfruta mais ainda - explicou o artilheiro.

Outro destaque da personalidade de Loco Abreu sempre foi a sinceridade. E ele mostrou essa qualidade quando foi perguntado sobre onde desempenhava melhor papel, se na área ou no estúdio.

- Nos dois! Eu sei que no futebol tenho uma marca registrada, mas apresentador, como não é meu trabalho, só faço porque também gostei quando fizeram para mim a proposta. Eu gostei porque a gente podia ajudar, as crianças principalmente - finalizou Abreu.