Total de visualizações de página

Herrera nao se tornara Brasileiro no papel

Herrera17.com.br

Hermano


Conforme matéria publicada no site Globo Esporte o argentino Herrera NUNCA entrou com qualquer pedido de naturalização para se tornar brasileiro. Herrera nunca escondeu seu carinho pelo Brasil pelo fato de ter conseguido aqui a sua realização profissional e pessoal. Pelo fato de sua filha ter nascido no Brasil, facilitou para que Herrera conseguisse o visto permanente. Quando parar de jogar o argentino pretende ter negócios no Brasil, mas ainda não pensou se vai morar na Argentina ou se permanecerá por aqui!
“Primeiramente quero desejar um ótimo ano a todos os torcedores. Em relação a matéria publicada, já possuo o visto permanente para ficar no Brasil, portanto não há necessidade de me tornar brasileiro. Sou argentino e tenho muito orgulho disso.Tenho que respeitar meu país e ainda mantenho vivo o desejo de vestir novamente a camisa de minha seleção! Vou trabalhar muito para chegar lá! “

Disse Herrera