Total de visualizações de página

Chuva interrompe treino do Botafogo no Engenhão

Time volta a treinar no campo anexo do estádio neste sábado, antes da viagem para Saquarema, onde finalizará a pré-temporada

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Os jogadores do Botafogo levaram um susto na tarde desta sexta-feira. Depois de trabalharem em General Severiano pela manhã, a delegação foi para o Engenhão, onde Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento técnico no campo anexo. Durante a atividade, um temporal desabou, com trovões, e atividade foi interrompida.

Foi o segundo treinamento do Botafogo no Engenhão sob o comando de Oswaldo. Na manhã deste sábado, o time treinará novamente no campo anexo do estádio, antes de viajar para Saquarema (RJ), onde fará o restante da pré-temporada, que começou no dia 4 deste mês. Domingo, haverá um jogo-treino com o Boavista, em Bacaxá (RJ).

A estreia do Botafogo no Campeonato Carioca será no dia 22, contra o Resende, no Engenhão. Até o momento, o clube contratou o meia Andrezinho, o zagueiro Brinner e está prestes a anunciar oficialmente a chegada do lateral-esquerdo chileno Rojas, da Universidad de Chile.