Total de visualizações de página

Botafogo vai apresentar mais um patrocinador nesta quinta-feira

Anúncio oficial da marca Havoline, parceira desde o ano passado, acontecerá em Saquarema, onde o time está concentrado

Por Thales Soares Direto de Saquarema, RJ
 
O Botafogo vai anunciar nesta quinta-feira, em entrevista coletiva em Saquarema, mais um patrocinador para esta temporada. A parceria será com a Texaco, que estampará mais uma vez no uniforme do clube a marca Havoline, colocada na barra da frente, abaixo do espaço master, cedido ao Guaraviton. O contrato será de um ano. Os valores da negociação não foram revelados.

A pendência para o anúncio acontecer oficialmente era uma resposta do representante da Texaco, o que ocorreu nesta noite. Haverá, assim, uma apresentação formal no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). No ano passado, a marca Havoline ocupava a manga, espaço que também pertence agora ao Guaraviton, que pagará algo em torno de R$ 16 milhões.

Os espaços das costas e omoplatas ainda estão em dicussão. A empresa de engenharia João Fortes, patrocinador master em 2011, está na concorrência. Essa negociação não deve ser concluída antes da estreia do Botafogo no Carioca, domingo, contra o Resende, no Engenhão.

Para esse jogo, o time usará um uniforme provisório feito pela Puma, a nova fornecedora de material esportivo do clube. No entanto, a marca da empresa não será usada. A previsão é de que a roupagem definitiva seja apresentado em março.