Total de visualizações de página

Botafogo regulariza Loco, Andrezinho, Fábio Ferreira e Brinner para estreia do Carioca

Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro

Andrezinho foi o único desfalque no treinamento desta segunda-feira, em Saquarema, no CT da Confederação Brasileira de Vôlei. O meia teve que viajar para o Rio Grande do Sul para rescindir com oficialmente com o Internacional, seu ex-clube. Com tudo acertado a diretoria alvinegra regularizou o jogador e também Loco Abreu, Fábio Ferreira e Brinner, que estão aptos para enfrentar o Resende na estreia do Campeonato Carioca, no dia 22, no Engenhão.

Os nomes desses atletas apareceram no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). Toda esta movimentação deveria ocorrer até às 15h desta segunda, data limite para o registro de jogadores para a estreia de domingo.
Loco Abreu, Fábio Ferreira e Herrera tiveram seus novos contratos registrados e estão aptos para jogar. O uruguaio está vinculado ao Botafogo até o fim de 2014, assim como o zagueiro. Já o argentino, por sua vez, tem contrato até dezembro de 2013. O trio participou normalmente das atividades realizadas por Oswaldo de Oliveira e a tendência é de que esteja em campo no domingo.
O Botafogo está em Saquarema desde a noite de sábado e ficará até o dia 21, véspera da estreia no Campeonato Estadual, contra o Resende, às 19h30, no Engenhão. Até lá os jogadores darão prosseguimento à pré-temporada no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei.