Total de visualizações de página

Botafogo convoca cerimônia com o patrocinador master para esta quarta

Clube vai apresentar a Guaraviton oficialmente. Em outra frente, marketing divulga data anúncio de mudanças no programa de sócios para 2012

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Assim como acontecerá com a Puma, nova fornecedora de material esportivo, o Botafogo não deixará passar em branco o acordo com a Guaraviton, confirmado na semana passada, por um ano de exposição no centro da camisa. O clube e a empresa de bebidas se reunirão nesta quarta, em General Severiano, logo após o treino do elenco, para uma pequena cerimônia sobre a mudança - a marca, antes, era exposta na altura dos ombros do uniforme e pagava alguns milhões a menos.

A promessa é que haja uma roupagem provisória de treinos, já com a divulgação da Guaraviton novamente, no máximo no início da próxima semana. As placas voltaram a ser exibidas na sede. A Puma confecciona as camisas de jogo também, para que no dia 22, contra o Resende, no Engenhão, estreia do time de Oswaldo de Oliveira na temporada, não haja prejuízos de marketing.

Até esta data, a diretoria espera anunciar os outros dois parceiros, que ficariam provavelmente na barra e nas mangas. Segundo os responsáveis pela negociação, são quatro empresas lutando por esses espaços. Duas deles são a João Fortes e Havoline, que estiveram em 2011. As cotas começarão a estar disponíveis para o Botafogo na altura do Brasileirão. Essa é uma das razões para que se deixe os reforços de maior investimento e impacto para esta época.

Em outra frente, o clube divulgou que na semana que vem fará mudanças administrativas importantes no projeto de sócio-torcedor intitulado Sou Botafogo, fonte de renda crescente. Pelo site do projeto e pela central de atendimento disponibilizada - telefônica e em General - será possível saber mais.