Total de visualizações de página

Botafogo anuncia renovação de patrocínio com o Grupo Chevron

Havoline e Texaco

 Site Oficial do Botafogo
 
 
Diretor de Marketing do Botafogo Marcelo Guimarães, Diretor da Chevron Brasil Lubrificantes Antonio Ennes e Diretor-Executivo do Botafogo Sergio Landau (AGIF / BFR)

O Botafogo de Futebol e Regatas anuncia a renovação de patrocínio com o lubrificante Havoline, da Texaco. Em 2012, as marcas Havoline e Texaco aparecerão na barra frontal inferior das camisas oficiais e na parte frontal dos shorts oficiais do time alvinegro. As marcas também serão vistas nos coletes e camisas de treino e nas camisas de viagem de futebol profissional do Botafogo, além de banners no centro de treinamento João Saldanha e no campo do Estádio Olímpico Municipal João Havelange.

As marcas Havoline e Texaco estiveram presentes nos uniformes oficiais do Botafogo em 2011, durante o Campeonato Brasileiro e a Copa Sulamericana. A renovação do contrato demonstra o resultado positivo obtido na parceria com o time.

“Com muito orgulho, o Botafogo renova o patrocínio com a Texaco. Para nós, a continuidade do patrocínio é reflexo da parceria construída ao longo de 2011 e do bom trabalho realizado pela diretoria do clube, ao buscar a associação com marcas sólidas no mercado brasileiro”, afirma Sérgio Landau, diretor-executivo do Botafogo.

“Estamos muito felizes em renovar o patrocínio com o Botafogo, um dos times mais queridos do Brasil. O contrato reforça o sucesso da parceria com o clube alvinegro em 2011 e a força do futebol e do esporte brasileiro”, afirma Antonio Ennes, diretor da Chevron Brasil Lubrificantes, detentora das marcas Havoline e Texaco, e segunda maior fabricante e comercializadora de lubrificantes do país.

A linha de lubrificantes automotivos Havoline da Texaco protege motores de automóveis e motocicletas e é reconhecida como marca líder na preferência de motoristas e mecânicos no país inteiro, sendo escolhida também pelas montadoras devido à sua qualidade e desempenho.

Sobre a marca Texaco no Brasil:

A marca Texaco está no país desde 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas, além de diversos outros produtos como fluidos de arrefecimento e de freio. São mais de 300 produtos comercializados para os setores comercial, industrial e consumidor, como a linha Ursa para motores diesel e a linha Havoline para motores a gasolina e etanol.

A partir de 2008, em função da separação das atividades de lubrificantes e de distribuição de combustíveis, foi criada a Chevron Brasil Lubrificantes Ltda., que responde pelos negócios de fabricação e distribuição da marca Texaco.

Hoje, a Chevron Brasil Lubrificantes possui uma estrutura comercial e operacional dinâmica e competitiva, com foco na qualidade dos produtos Texaco e aliada a novas tecnologias, por meio de suas unidades fabris e de seus laboratórios localizados em Duque de Caxias (RJ) e Osasco (SP).

Botafogo de Futebol e Regatas