Total de visualizações de página

Ator Felipe Neto critica estilo de jogadores e cabelo de Fábio Ferreira

 Humorista pede que mãe do jogador lhe aconselhe e fala sobre a falta de compreensão das mulheres com a paixão dos homens pelo futebol

Por SporTV.com Rio de Janeiro



Os vídeos publicados na internet recheados de críticas ao mundo adolescente, como a saga "Crespúsculo" e o cantor Fiuk, fizeram do ator Felipe Neto um fenômeno. Nas redes sociais é seguido por quase 1,5 milhão de pessoas e seu talento chegou à televisão. Ele participa de uma série no canal "Multishow" e desde maio do ano passado comanda, ao lado de Fábio Nunes, um quadro no "Esporte Espetacular", da TV Globo. Nesta segunda-feira, ele esteve pela primeira vez no "Redação SporTV" falando sobre o seu trabalho e desfilando suas críticas.

Em um de seus vídeos da série "Não faz sentido", publicados na internet, o torcedor do Botafogo critica com virulência o estilo dos jogadores. Para ele, volante tem que ter cara de mau. Mas, segundo ele, hoje em dia os jogadores da posição são "delicados". 


- Ali eu incorporo um alter ego, um personagem. Mas a opinião é minha. Aquilo é verdade. Hoje em dia o jogador só quer usar chuteirinha laranja, ficar bonito na tevê. Nos melhores do mundo o Cristiano Ronaldo toda hora olha para o telão para ver como está.

felipe neto fã do crepúsculo galeria (Foto: Leonardo Filipo/SporTV.com) 
 
Felipe Neto e a operadora de VT Roberta Azevedo, fã de 'Crepúsculo' (Foto: Leonardo Filipo/SporTV.com)
 
Felipe Neto citou como exemplo de estilo atual o zagueiro Fábio Ferreira, do seu Alvinegro carioca, que chama a atenção com um exótico penteado.

- Olha que coisa linda. Ele joga bem, não é um mau zagueiro. E tem esse cabelo que não dá, não tem nenhuma explicação. Não sei se a mãe dele tem orgulho disso. Espero que não. Ela podia dar um toque nele.

 

 No programa dominical da TV Globo, Felipe Neto divide com Fábio Nunes o quadro "Sem Noção". A dupla é geralmente pautada pelas competições esportivas da semana, como aconteceu na última edição.

- Temos liberdade. A gente tenta enquadrar com algo que acontece no fim de semana. É uma coisa que funciona melhor, as pessoas ficam mais antenadas. No sábado teve a luta e no domingo o nosso quadro foi sobre MMA. A gente mostra o roteiro para o pessoal do "Esporte Espetacular". Eles aprovam e a gente já executa. É uma coisa bem solta, bem legal de fazer na tevê - disse Felipe Neto.

O ator também comentou um vídeo em que analisa a falta de compreensão de algumas mulheres em relação à paixão dos homens pelo futebol:

 

 - É engraçado que os argumentos são quase sempre os mesmos: "Eu não entendo porque você assiste um negócio em que são 22 homens correndo atrás de uma bola". E ela vê novela. E ela faz várias coisas que o homem também fica sem entender. E não são 22 homens correndo atrás da bola. São 20, porque os goleiros não correm atrás da bola. E é difícil às vezes explicar aquela pergunta: "Por que é que parou?", quando é impedimento. "Por que é que ele não fez o gol?". A mulher tem algumas coisas meio loucas, de referência, de coordenação motora. Mas eu gosto muito das mulheres. Vocês são muito legais.