Total de visualizações de página

Arnaldo Bloch: 'Botafogo tenta resgatar autoestima e morre na praia'

Botafoguense, cronista e jornalista de 'O Globo' diz que time é sempre uma incógnita e sente a falta de um atacante finalizador ao lado de Loco Abreu

Por SporTV.com Rio de Janeiro



As contratações do Botafogo para a temporada de 2012 ainda não empolgaram o cronista e jornalista de "O Globo", Arnaldo Bloch. As preocupações do torcedor alvinegro, convidado do "Redação SporTV" desta terça-feira, começaram quando o técnico Oswaldo de Oliveira comparou o atacante Jóbson a Garrincha. Bloch também citou as notícias das "confusões na área administrativa" e disse não saber o que esperar da equipe.  

- O Botafogo é sempre uma incógnita. De novo resgatar a autoestima. Há dez anos o Botafogo tenta resgatar a autoestima com grandes times e continua morrendo na praia - disse Bloch.

Para o também escritor, o interesse no zagueiro Tanaka é algo pessoal de Oswaldo de Oliveira. Outra carência que incomoda Arnaldo Bloch está no ataque:

- O que me preocupa é se dizer que o Botafogo está bem servido de atacantes. Acho que falta um atacante matador ao lado do Loco Abreu. O Herrera, apesar de ser um batalhador, não cumpriu bem essa função.