Total de visualizações de página

Andrezinho volta a treinar com o time. Botafogo promete Loco na estreia

Meia foi a Porto Alegre homologar sua demissão do Inter. Mesmo sem ainda ter o nome publicado no boletim da Ferj, uruguaio deve jogar domingo

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Andrezinho no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Andrezinho treina com o grupo em Saquarema
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Andrezinho voltou a treinar com os companheiros de Botafogo em Saquarema na manhã desta terça-feira, depois de passar o dia anterior em Porto Alegre para fazer a homolagação de sua demissão do Internacional. Resolvida a situação e com seu nome publicado no boletim da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o jogador está liberado para a estreia do time no Campeonato Carioca, domingo, contra o Resende, no Engenhão.

Outros três jogadores, no entanto, não estão com seus nomes publicados no boletim: o atacante uruguaio Loco Abreu, que tem um novo contrato até o fim de 2013, o zagueiro Fábio Ferreira, que renovou até o fim de 2014 e do zagueiro Brinner, que veio do Paraná. No entanto, o gerente de futebol Anderson Barros garantiu que os três estarão em campo na estreia do Botafogo no Carioca.

Segundo o regulamento da Ferj, o jogador somente estaria regularizado para jogar a primeira rodada caso seu nome fosse publicado no boletim até segunda-feira. Anderson informou que entregou toda a documentação na sexta-feira e, pelo volume de contratos a serem registrados, o atraso poderia acontecer. Mas o que não impediria o Botafogo de usar os três, já que a data de registro deverá ser retroativa.