Total de visualizações de página

Andrezinho está regularizado para a estreia do Botafogo no Carioca

Gerente de futebol Anderson Barros garante que os demais reforços do Alvinegro aparecerão no Bira ainda nesta segunda-feira

Por Thales Soares Saquarema, RJ
 
andrezinho botafogo treino (Foto: André Casado / Globoesporte.com) 
Andrezinho foi o principal reforço do Botafogo para
2012 (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
A preocupação com relação à inscrição dos jogadores para a primeira rodada do Campeonato Carioca deixou de ser um problema para o Botafogo, que estreia domingo, contra o Resende, no Engenhão. O nome de Andrezinho foi colocado no boletim (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), às 15h21 desta segunda-feira, data limite para que os jogadores sejam usados na abertura da competição no fim de semana.

O Botafogo ainda aguarda a entrada no Bira dos nomes de Loco Abreu e Fábio Ferreira, que tiveram seus contratos renovados até 2014 e enviados para a Federação na sexta-feira, além do zagueiro Brinner, contratado para esta temporada, segundo o gerente de futebol Anderson Barros. Outros novos compromissos já entraram no boletim como o do argentino Herrera, que agora tem data final em 31 de dezembro de 2013, substituindo o que terminava em maio deste ano.

O Botafogo segue treinando em Saquarema até o dia 20. Andrezinho, que viajou nesta segunda-feira para Porto Alegre, onde resolveu as últimas pendências de sua rescisão de seu contrato. O jogador pegará o voo às 18h e treinará nesta terça-feira no CT da CBV.