Total de visualizações de página

Alto escalão do Botafogo acompanha jogo-treino e torce na Copinha

Depois do confronto com o Boavista, dirigentes vão para o CT da CBV assistir ao jogo do time de juniores

Por Thales Soares Direto de Saquarema, RJ
 
felipe menezes amistoso botafogo (Foto: Divulgação/Flick Botafogo Oficial) 
Felipe Menezes comemora um dos gols
(Foto: Divulgação/Flick Botafogo Oficial)
 
Toda cúpula do Botafogo esteve presente no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá, para acompanhar o jogo-treino com o Boavista. O presidente Maurício Assumpção, o vice Paulo Mendes, o vice de finanças Marcelo Murad, o vice de futebol André Silva, o diretor executivo do clube Sergio Landau e o gerente de futebol Anderson Barros. Depois, todos seguiram para o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, onde a delegação está concentrada, para assistir ao jogo contra o Vitória, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

- A gente está investindo nisso. Temos que acompanhar - disse Landau, sobre as mudanças que aconteceram nas categorias de base do Botafogo, principalmente relacionadas à estrutura do centro de treinamento em Marechal Hermes.

Anderson Barros é o único que deve continuar em Saquarema com o grupo mais alguns dias. O restante da cúpula deve voltar ainda esta noite para o Rio. Há negociações em curso com dois patrocinadores para os uniformes e existe a necessidade de que elas sejam concluídas até sexta-feira. Além dos detalhes do material provisório que será cedido pela Puma até março, quando será apresentada a coleção do clube para 2012.