Jogadores do Botafogo não polemizam com a torcida
Elkeson acha normal as vaias e enaltece a presença do torcedor em São Januário. Jefferson cita o exemplo do Bahia
Durante o segundo tempo da derrota para o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Januário, parte da torcida do Botafogo começou a vaiar a atuação do time. Após a partida, o técnico Caio Júnior se negou a comentar os pedidos dos torcedores por Cuca e chegou a dizer que era uma falta de respeito para com o grupo.
Já na manhã desta quinta-feira, poucas horas depois do ocorrido, o meio-campo Elkeson preferiu um discurso mais ameno. Para o jogador, a esperança de uma vitória diante do líder fez com que os torcedores agissem desta maneira.
- A torcida estava esperançosa pela vitória. Eles compareceram, empurraram e depois vaiaram. É normal esse tipo de cobrança – amenizou.
Para Jefferson, a pressão da torcida não está sendo preponderante para os últimos maus resultados dentro de casa. O goleiro diz entender que este fator vem afetando outras equipes além do Botafogo.
- A nossa torcida tem sido o nosso 12° jogador, com certeza. O Bahia, por exemplo, está com o estádio sempre lotado e ainda não venceu jogando em casa, isto acontece – afirmou.