Cerca de 20 pessoas se aproveitam de descuido do porteiro para entrar no CT em Fortaleza e apoiar a equipe antes do jogo contra o Ceará
O Botafogo achou que teria tranquilidade e silêncio para realizar seu último treino antes do jogo contra o Ceará. Mas um grupo de cerca de 20 torcedores apaixonados literalmente invadiu o centro de treinamento privado onde a equipe trabalhou na manhã desta terça-feira em Itaitinga - município da região metropolitana de Fortaleza. Eles aproveitaram um descuido da segurança e conseguiram ficar mais perto de seus ídolos.
Os torcedores chegaram ao local quando o treinamento havia começado há pouco tempo. Mas mesmo diante da negativa das pessoas que controlam entradas e saídas do CT, o grupo permaneceu na porta. Quando o portão precisou ser aberto para que fosse entregue o almoço dos funcionários, um botafoguense segurou a grade para que os demais pudessem entrar.
Torcedores que invadiram o treino cercam Loco Abreu para colher autógrafos após a atividade desta terça-feira, em Fortaleza (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
- Raramente o Botafogo vem aqui e, quando vem, eu não vou poder ficar perto dos jogadores? Nada disso! - brincou um dos torcedores.
De maneira civilizada e alegre, os botafoguenses acompanharam a atividade da arquibancada cantando músicas. Ao fim do treino, se posicionaram perto do ônibus da delegação e conseguiram fotos e autógrafos dos ídolos. O mais assediado foi Loco Abreu, o último a entrar no veículo.
Os botafoguenses, entretanto, sentiram a falta de Joel Santana. O treinador não comandou o treino porque na noite da última segunda-feira esteve em São Paulo como convidado do programa "Bem, Amigos!", do SporTV. Ele se junta à delegação na manhã desta quarta-feira, já que na noite desta terça ele estará no Rio de Janeiro para receber um prêmio dado por uma revista.