Herói, Túlio Souza xinga torcedor e desabafa no Engenhão

Jogador, que fez gol da vitória sobre o Madureira por 3 a 2, lembra de dificuldades sofridas por causa de lesão rara que sofreu

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro






Um gol de alegria e fúria. Herói improvável da vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Madureira, nesta quinta-feira, Túlio Souza protagonizou um episódio curioso. Ao comemorar ele se dirigiu a um setor da arquibancada do Engenhão e, apontando para um torcedor específico, berrou “filho da p.”, puxou e beijou sua própria camisa.

O homem, que vinha hostilizando Túlio, logo se retirou do estádio, depois de ser criticado pelos demais botafoguenses que estavam ao seu lado. Depois da partida, Túlio Souza desabafou:

- Esse gol é para dizer que ainda sei jogar futebol. As pessoas não sabem o que a gente passa. Tive problemas que foram complicados de superar. Passei um ano lutando contra uma lesão que não me deixava chutar uma bola. Mas sempre lutei para ajudar o Botafogo.

Túlio Souza sofreu da Síndrome de Gilmore, doença rara que afeta a região abdominal. Operado em janeiro de 2008, retornou cerca de quatro meses depois, mesmo ainda sentindo dores. Durante todo esse período o meia vem lutando para recuperar a forma física e técnica que o fizeram ser o destaque do Coritiba campeão da Série B de 2007.